19 de fev. de 2010

          Bem,resolvi criar esse blog não pra fazer piadinhas feministas e nem zoar os homens,mas pra mostrar que a maldade feminina vai muito além disso,e que uma maldadezinha no humor faz seu dia um pouquinho mais engraçado,não que eu tenha enjoado dos outros blogs de humor,mas é que nunca vejo uma mulher postando neles,podem até existir blogs de humor femininos,mas eu sinceramente ainda não vi isso,e queria aqui fazer o que muitos blogs de humor que vejo por aí que são engraçadíssimos fazem,e mostrar que as mulheres também sabem fazer isso,e nem tudo que irei postar aqui é de fato maldade...
          Nem vou postar apenas piadas,mas fotos e imagens interessantes,assim como vídeos e tirinhas..é ...eu também desenho...e textos e piadas tanto originais por mim,como copiados de sites e blogs...afinal no mundo de hoje,nada se cria,tudo se copia,quem for esperto,transforma ou recria algo novo em cima...rsrsrsrsrsrs
          Bom,não vou ficar escrevendo muito se não me torno chata,já tive outros blogs e não tive tempo de cuidar e ficaram abandonados,este aqui vou cuidar com muito carinho e espero que gostem,espero conquistar fãs e boas parcerias..e aí vai meu primeiro post,sei que prometi não postar apenas piadas feministas mas eu ri alto com essa lista de comparações e também acho que vale a pena começar esse blog como uma ponta de maldade..kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário